quarta-feira, 9 de maio de 2012

Novo Ford Fusion 2013

O Ford Fusion vai mudar radicalmente a partir do modelo 2013, o sedã é mais um modelo global a ser lançado pela Ford. veja as fotos:


















Tags: Novo ford fusion, ford fusion 2013, ford fusion, novo fusion, ford fusion brasil, ford fusion lançamento, ford fusion preço, ford fusion avaliação, ford fusion novo, global ford

34 comentários:

  1. Respostas
    1. É porque você não tem um né?

      Excluir
    2. bonito mesmo deve ser vc né kkkkkkkk

      Excluir
  2. Aston Martin de Pobre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia falar isso agora!

      Excluir
    2. Eu tbm achei muito parecido com um aston martin misturado com lancer evolution

      Excluir
  3. Seu gosto que é horrível, bonito é teu chevette

    ResponderExcluir
  4. Parece um Lexus 4 portos Oo

    ResponderExcluir
  5. ficou a cara do DB9 da Aston Martin

    ResponderExcluir
  6. BAH!!!!!! ele era tao lindo .... acabaram com o fusion

    ResponderExcluir
  7. Ta parecido com aston martin!

    ResponderExcluir
  8. putz!!! feio pra kct! carro com cara de bagre!!! ta maluco!! olha a frente desse carro!!! O Design ta até foda mas essa grade estilo bagre pokemonzado ta fei pra kct!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feio é o fusca de vcs
      so dizem que é feio porque nunca vão vão ter a capacidade de comprar um

      Excluir
  9. cada vez mais foda fik o carro, tenho um, e vou comprar outro. fusion é fusion, é pra quem pode, horrivel pra quem não pode comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ai Ai...orgulho de pagado por um fusion o preço de um carro de luxo no exterior! Parabéns, você consegue ser o mais babaca da semana. :)

      Excluir
  10. Acho que na hr que vcs verem um na rua, vão mudar de ideia!!!

    ResponderExcluir
  11. A ford é de cagar mesmo, desde 2008 venho adquirindo este carro, tive os modelos, 08, 09, 10 e 11 não peguei o 12 justamente pq vai vir o novo modelo agora em julho... mas fiquei frustrado com esse modelo, conseguiram fazer o carro ficar feio! Perdeu toda aquela coisa imponente q tem nos outros modelos, e ainda tiraram o motor 3.0, mesmo q tenham colocado turbo, creio q não chegue aos pés do outro motor... Acho q vou de azera agora, sei lá, por enquanto vou vender o meu atual, depois vejo o q vai dar!

    ResponderExcluir
  12. feio pq n tem um... muito lindo esse carro e promete...
    se o modelo for esse mesmo vou compra um so pra esses lisos ficarem de boca aberta....

    ResponderExcluir
  13. não tenhu hum mais é HoriiiiiiiiiveuuuuLLLLL do mesmo geito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeito é com "J"seu ignorante, vai comprar um monza, vai...

      Excluir
  14. o antigo era mais bonito...

    ResponderExcluir
  15. Tem um anônimo que provavelmente é vendedor da VOLKS. Bonito é o passat, né? Igual ao jetta, insosso e parecendo ter vinte anos.

    ResponderExcluir
  16. A Ford esta de parabéns! Até agora parece se a única montadora nacional a perceber que o gosto e o poder de compra do brasileiro mudou . e que se não moderniza se o conceito de seus carros perderia mercado para montadoras como Kia e Hyundai que inovam a cada ano e cada vez conquistam mais clientes.
    A grade realmente remete ao DB9 mas apenas por se um símbolo da marca Aston Martin ,assim como quando a Ford resolveu escrever o nome do Ecosport na grade dianteira e foi comparando a Land Rouver. Não se pode dizer que se trata de uma copia. Ainda mais vindo de uma marca que carrega o nome de peso como esse .
    A Ford primeira modificação tirou o aspecto de “carro de coroa “ que havia no primeiro Fusion, e nessa terceira geração apresenta um carro com um belo design sem perder a robustez que um grande sedã exige.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Nunca fui muito fã de sedã, mas esse ai ficou com um visual bem esportivo. Acho que vou trocar meu SUV por esse sedã.

      Excluir
  17. Era admirador do antigo modelo, era meu proximo sonho de consumo, ou melhor era minha proxima opcao na troca do meu honda civic, mas com este novo modelo nao da convenhamos ficou pior que o primeiro modelo. Porque radicalizar com o que esta dando certo e caiu nas gracas do povo , a Ford pagara o preço do erro estretegico,assim como a Honda com seu novo Civic que nao emplacou.

    ResponderExcluir
  18. Tenho dois, a versão antiga (2006) e a versão mais nova (2010). Atualmente estou vendendo o mais novo com o propósito de pegar uma 320i.
    Sou fã da Ford desde sempre, gosto do conceito de sedans grandes, definitivamente são carros de "macho", e a Ford ao longo de sua vida vem sempre fabricando carros assim. O que sempre me faz admirar é a forma como se preocupam com o design de seus carros, cada modelo é diferente do outro, diferente de outras empresas como 'chevrolet' blargh.
    Com o lançamento do primeiro Fusion fiquei um pouco decepcionado com o design dos fárois, deixaram idênticos aos fárois do Cadillac -CTS, porém compensaram em outras coisas.
    Agora com o lançamento deste novo Fusion (2013), cheguei a conclusão de que a Ford perdeu de vez sua originalidade e capricho. É evidente que copiaram o Aston Martin, nem quero ver o que será dos outros modelos.

    ResponderExcluir
  19. a ford vai estragar o carro .o modelo 2010 e maravilhoso time que esta ganhando nao se mexe . se fosse a fiat tudo bem . mais e a ford .

    ResponderExcluir
  20. tenho um 2007 e acho o 1º modelo mais bonito que o 2º que na minha opinião ficou muito parecido com um carro qualquer. agora esse novo ae ficou Exatamente muito simplificado, pobre em linhas, mas o interior parece agradar bem, vms ver o que dá.

    ResponderExcluir
  21. Hugo jose sales- Teresina pi17 de setembro de 2012 às 18:58

    Gostei muito do carro, especialmente se tiver uma versão de 80mil. Achei a traseira feia, mas a frente é linda. Geralmente eu demoro mesmo pra achar os carros novos mais bonitos q os antigos... Se tiver um baratinho vou sair do meu corolla!!! Sonho com isso dia e noite!

    ResponderExcluir
  22. O carro ficou bonito pra kralho!!!
    Estilo animal, linhas selvagens, parece que quer comer a estrada... Pra quem gosta do inovador, pode se deliciar!!!

    ResponderExcluir
  23. ...se lembra um Auston Martin é sinal que transmite bom gosto e independente de sua beleza este veículo é excelente pelo que proporciona em sua categoria. Não se pode analisar ou até mesmo criticar com comparações esdrúxulas...

    ResponderExcluir
  24. Trabalho em um distribuidor da Ford e posso garantir. Fusion é o carro!! Baixa manutenção, design arrojado, sem falar que esse motor Ecoboost equipado nas novas versões da Ford é uma potência só, sem falar na economia que ele proporciona! A Ergonomia desse carro também é otima, Faz um teste... Daí vocês vão ver que diferença que ele tem entre os demais carros equivalentes do mercado. Abraço :D

    ResponderExcluir
  25. o antigo era mais bonito, mas esse carro não é feio tb é muito bonito mas eu prefiro o outro.

    ResponderExcluir